Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

24 de abril de 2019

Segurança do Metrô fica ferida após agressão



A equipe realizava uma abordagem a um suspeito de assédio quando ele deu socos na agente

Uma segurança do Metrô ficou ferida após uma abordagem a um suspeito na estação São Joaquim da Linha 1-Azul, na noite desta última terça (23). Segundo publicação em rede social, algumas mulheres solicitaram a ajuda dos agentes de segurança identificando um homem que estaria praticando assédio dentro de um trem. No momento da abordagem o suspeito deu socos na agente quebrando seu óculos e cortando seu rosto abaixo do olho esquerdo. Diante da situação o agora agressor foi algemado para ser conduzido a delegacia, quando um grupo de passageiros que não sabia o ocorrido, tentou soltar o agressor detido e novamente a equipe dos seguranças se tornou alvo de tentativa de agressões.

Na sequência outros agentes do Metrô chegaram a estação e assim o homem foi levado para a DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano) para que fosse elaborado um boletim de ocorrência. As vítimas também foram a delegacia representar contra o suspeito.

O Diário da CPTM procurou o Metrô para maiores informações e saber sobre o estado de saúde da funcionária, entretanto até o fechamento desta matéria, o Metrô não retornou nossos contatos.

Por Willian Moreira
Foto: Reprodução Redes Sociais