Direto do MetrôAtualizado em: 17/05/2018 17:41

Metrô
Linha 1 -AzulOperação Normal
Linha 2 -VerdeOperação Normal
Linha 3 -VermelhaOperação Normal
Linha 5 -LilásOperação Normal
Linha 15 -PrataOperação Normal

10 de novembro de 2016

Trio de amigos leva música instrumental para Estação Grajaú

Amoradia do Som leva sonoridade urbana para os usuários no fim de tarde desta sexta-feira (11)
Nem toda banda precisa de um vocalista. Quando a música é instrumental, por exemplo, o brilho da apresentação fica a cargo do ritmo das composições e do talento dos artistas. Nesse gênero, um trio de amigos vem ganhando espaço no cenário paulistano com uma melodia psicodélica: trata-se da banda Amoradia do Som, que se apresenta nesta sexta-feira, dia 11, às 17h, na Estação Grajaú, na Linha 9-Esmeralda da CPTM. 

Usuários que estiverem voltando do trabalho, indo para a faculdade ou até mesmo já pensando no happy hour, que antecederá o feriado prolongado, podem dar uma paradinha no percurso e curtir o repertório autoral do trio. As músicas são dinâmicas e vão do jazz-rock ao funk-rock, com pitadas de soul music e brasilidade. 
Formada em 2013, a banda reúne três paulistas: Ramon Reis, na bateria, João Maciel, na guitarra e Bruno Pavanelli, no baixo. A ideia é promover a música em locais públicos, transformando-os em espaços de convivência, ressaltando o som independente e a arte de rua que impulsiona os jovens. 
Acostumados a tocar para o público de famosas ruas da capital, como a avenida Paulista e a rua Augusta, os amigos  já percorreram inúmeras estações da CPTM, contagiando usuários das linhas 7-Rubi, 9-Esmeralda e 10-Turquesa. Nesta sexta, eles encerram a temporada de shows na CPTM. Programe-se para não perder a agito e bom divertimento! 
Serviço 

Amoradia do Som 
Estação Grajaú, na Linha 9-Esmeralda 
Sexta-feira, 11/11, das 17h às 19h
Gratuito para usuários da CPTM


CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

Nenhum comentário:

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.