Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de novembro de 2016

Colisão de trem deixa ao menos 36 mortos no Irã

Uma colisão de um trem no norte do Irã deixou ao menos 36 mortos e 95 feridos nesta sexta-feira, de acordo com a TV estatal iraniana.
O acidente ocorreu em temperaturas inferiores a zero, quando um trem em movimento atingiu outro, que estava estacionado em uma estação a cerca de 250 quilômetros, ao leste da capital, Teerã. Segundo a TV, as vítimas do acidente foram levadas para hospitais próximos.
O governador da província onde aconteceu o acidente, Mohammad Reza Khabbaz, disse que a causa do acidente ainda estava sendo investigada e que o trem estacionado não estava, aparentemente, dentro da estação, mas na linha ferroviária no momento da colisão. Fonte: Associated Press.
http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2016/11/colisao-de-trem-deixa-ao-menos-36-mortos-no-ira.html