Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

11 de dezembro de 2012

Intervalo entre trens permanece longo entre Poá e Guainazes

Equipes de manutenção da CPTM trabalham no local. Defeito na rede elétrica durante a madrugada causou o problema.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou às 9h20 desta terça-feira (11) que equipes de manutenção trabalhavam no trecho entre Poá e Guaianazes, da Linha 11-Coral, mas ainda não havia previsão para que os serviços voltassem ao normal. Um defeito na rede elétrica  aumentou o intervalo dos trens desde a madrugada.

Às 9h, a situação era tranquila na estação de Poá, onde foi acionada a Operação Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese). Ônibus levam os passageiros até a Estação Guainazes, de onde a circulação para a Luz continua normalmente.

De acordo com a CPTM, uma alternativa para quem sai de Mogi das Cruzes e Suzano é fazer a integração gratuita com a Linha 12, na Estação Calmon Viana, para então seguir até a região central de São Paulo.

G1