Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de dezembro de 2012

Chuva provoca alagamento em estação da CPTM durante horário de pico


A forte chuva registrada na tarde desta quarta-feira (19), em São Paulo, provocou um ponto de alagamento na estação Jardim Silveira, em Barueri, na Grande São Paulo, segundo informação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Durante 45 minutos, foi preciso utilizar a mesma plataforma para fazer o embarque e o desembarque dos usuários da Linha 8 – Diamante.

Com uma das vias alagadas, a companhia teve que realizar um revezamento entre os trens que seguiam no sentido Itapevi e os que circulavam em direção à estação Júlio Prestes. Enquanto um passava, o outro era obrigado a esperar.

O problema, que causou aumento no intervalo entre um trem e outro, foi registrado em horário de pico. Começou às 18h10 e foi solucionado às 18h55, conforme CPTM.


R7