Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de janeiro de 2012

Trens da CPTM se chocam em São Paulo

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas composições da CPTM nesta quinta-feira, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu na região de Itapevi.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Anderson Rodrigues de Azevedo, os feridos já foram atendidos e levados para um pronto-socorro da região.

O capitão não soube informar o que teria provocado o acidente, mas disse que uma das composições ficou bastante comprometida, assim como a composição férrea no trecho do acidente.

A CPTM foi procurada, mas ainda não se pronunciou. A assessoria de comunicação disse que está indo para o local e que por enquanto não tem um porta-voz para dar explicações.



Curta nossa página no facebook