Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de janeiro de 2012

Faxineira fica presa dentro de elevador da CPTM

Caso aconteceu na estação Calmon Viana
Uma faxineira de 37 anos passou momentos de pânico na tarde de hoje em Poá. Ela ficou mais de uma hora presa no elevador panorâmico da estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de Calmon Viana. Ao ser resgatada, ela estava em estado de choque e foi socorrida no Hospital Municipal Doutor Guido Guida.

O fato ocorreu às 15h15 de hoje. Segundo testemunhas, a faxineira precisou usar o elevador para transportar alguns produtos de limpeza. Quando o equipamento chegou ao piso superior da estação, houve uma pane e a porta não abriu.

Bombeiros foram chamados, mas não conseguiram resgatá-la. Só após uma hora funcionários da CPTM, desconectaram fios do painel de comando, o que fez a porta abrir. (Deize Batinga)



Curta a página do Diário da CPTM no facebook