Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de dezembro de 2018

Usuários sofrem tentativa de roubo dentro de trem da CPTM



O ato criminoso ocorreu na Linha 11-Coral, no começo da tarde desta sexta.

Várias pessoas que usam os trens da CPTM relataram nas redes sociais, uma tentativa de assalto dentro de um trem por volta de meio-dia e meia na Linha 11-Coral.

Segundo os relatos, um homem armado tentou assaltar uma mulher logo após o trem partir da estação Guaianases em direção a estação da Luz. Dentro do trem, ao anunciar o assalto, a vítima teria gritado "pega ladrão" e o criminoso mostrou a arma, assustando todos os outros passageiros dentro do trem, gerando um tumulto, seguido de uma correria no interior da composição e na estação José Bonifácio, quando o assaltante que segundo testemunhas, usava uma bermuda branca e camiseta amarela. Seguranças da CPTM tentaram deter o marginal, mas sem êxito.

A CPTM por outro lado, não se manifestou publicamente sobre o fato.


Por Willian Moreira