Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de dezembro de 2018

Ônibus iluminados para celebrar o Natal circulam durante a semana

Veículos são decorados com temas natalinos especialmente nesta época do ano. Aos sábados e domingos carreatas saem de três pontos rumo ao Parque do Ibirapuera    


A SPTrans informa que os ônibus iluminados do transporte urbano de São Paulo, decorados com temas natalinos, já estão circulando pelas ruas da cidade, com pagamento da tarifa regular. E no fim de semana, eles saem em carreata de três pontos distintos com destino ao Parque do Ibirapuera, onde é montada a tradicional árvore de Natal.


O passeio do fim de semana é gratuito e ocorrerá nos dias 8, 9, 15, 16, 22 e 23 de dezembro, com a primeira carreata iniciando o percurso às 19h30 e as demais partindo de 20 em 20 minutos. As catracas dos ônibus estarão lacradas.

Durante o percurso, os veículos atendem os pontos de parada para embarque e desembarque. A volta será nos locais de desembarque nas imediações do Ibirapuera. 


LOCAIS DE EMBARQUE:
Pacaembu    Praça Charles Miller;
Estação de Metrô Vila Matilde    Rua Alvinópolis; e
Estação de Transferência Água Espraiada   Avenida Jornalista Roberto Marinho

SPTrans