Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de dezembro de 2018

Linha 4-Amarela tem operação especial durante o Réveillon


Na virada do ano, a Estação Paulista da Linha 4-Amarela funciona de forma ininterrupta; as demais estações da linha estarão abertas até as 2 horas da manhã para embarque e desembarque, após esse horário somente para desembarque

A Linha 4-Amarela de metrô, operada pela ViaQuatro, terá funcionamento especial para atender aos passageiros que irão comemorar a chegada de 2019 no "Réveillon da Paulista". A Estação Paulista terá funcionamento ininterrupto durante a madrugada do dia 1° de janeiro. Já as demais estações da Linha permanecem abertas para embarque e desembarque até as 2h da manhã. Após esse horário, as estações ficarão abertas somente para o desembarque, ou seja, o passageiro pode embarcar na Estação Paulista e desembarcar em qualquer outra.

A ViaQuatro informa os passageiros sobre a mudança nos horários por meio de cartazes, avisos sonoros e vídeos nos monitores dos trens e estações da Linha 4-Amarela, além de contar com a atuação de seus colaboradores na orientação.

É importante que os passageiros confiram as informações e horários de todas as linhas de Metrô, que também estão com esquema especial de operação.

Outra dica importante, é a compra antecipada das passagens para evitar filas de última hora. Vale lembrar que é proibido o consumo de bebida alcoólica nas estações e trens.

No primeiro dia de 2019, a Linha 4-Amarela, seguindo a mesma programação do sistema metroviário, volta a operar nos horários habituais, com reabertura das estações para o embarque a partir das 4h40.

Retorno do feriado tem antecipação de horário

Na quarta-feira (2), para atender aos passageiros que retornam à Capital, o início da operação comercial na Linha 4-Amarela será antecipado para as quatro horas da manhã.

Para mais informações, a concessionária conta com a Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.