29 de agosto de 2017

Trem da Linha 7-Rubi tem superaquecimento e fogo assusta em Jundiaí

Cerca de 10 bombeiros estiveram no local e resfriaram o ferro na parte debaixo da composição. Maquinista passou mal e foi socorrido a um pronto-socorro da cidade.

Um vagão trem da linha 7-Rubi teve um superaquecimento e o fogo que surgiu na parte debaixo, perto da roda, assustou passageiros que estavam dentro e fora da composição na estação de Jundiaí (SP), ontem segunda-feira (28).

Assim que viram as chamas, os usuários fugiram do local no início da tarde. O trem havia saído de Francisco Morato e já estava em Jundiaí quando houve o alerta.

Funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros.

Cerca de 10 bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar as chamas, além de resfriar o ferro perto das rodas para evitar novos incidentes.

A CPTM esclarece que o superaquecimento ocorreu no conjunto de rodeiros. Um maquinista precisou ser socorrido a um pronto-socorro da cidade após passar mal ao chegar perto do local onde os bombeiros atuavam.

Ainda conforme a CPTM, o trem foi removido e outro substituiu a composição para atender os passageiros.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/trem-da-linha-7-rubi-tem-superaquecimento-e-fogo-assusta-em-jundiai.ghtml

Vídeo disponível em t.me/diariodacptm 
Postar um comentário

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.