Diário da CPTM / O blog com a informação precisa que você pode confiar! Informações sobre transporte público, mobilidade urbana, trem, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais.

Diário da CPTM


25 de agosto de 2017

Estações Luz e República da Linha 4-Amarela fecham neste domingo, dia 27

Os passageiros devem ficar atentos a mudanças na operação da Linha 4-Amarela neste domingo, dia 27. As estações Luz e República estarão fechadas para embarque e desembarque durante toda a operação comercial (4h40 à meia-noite).
A restrição operacional ocorrerá para execução de obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô. Caso os serviços terminem antes do programado, a operação normal será retomada.
Os passageiros poderão utilizar o próprio sistema metroviário para realizar seus trajetos. Os usuários que entrarem nas estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho com destino às estações República e Luz devem desembarcar em Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde do Metrô. 
Na estação Luz, os passageiros devem utilizar a integração com a Linha 1-Azul do Metrô. Quem estiver na estação República pode fazer a transferência para a Linha 3-Vermelha do Metrô para prosseguir sua viagem pelo sistema. As estações República (Linha 3-Vermelha) e Luz (Linha 1-Azul) do Metrô funcionam normalmente. A operação será normal nas demais estações da Linha 4-Amarela no trecho entre as estações Paulista-Butantã.
Com a operação diferenciada deste domingo, a orientação aos usuários será reforçada em toda a Linha 4-Amarela com cartazes, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores de TV das estações, plataformas e trens. A equipe de atendimento também está preparada para auxiliar os usuários nos deslocamentos, minimizar os impactos das mudanças e garantir a segurança.
Share:

Canais oficiais do Diário da CPTM


Facebook: www.facebook.com/DiariodaCPTM (Cuidado com páginas FAKE temos apenas uma página no Facebook)


Twitter: @DiariodaCPTM


Instagram @diariodacptm

Postagens mais visitadas