Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

17 de agosto de 2017

Bandidos fazem arrastão em trem na estação General Miguel Costa

Ladrões levaram bolsas, carteiras e celulares de passageiros que estavam em um dos vagões da composição da Linha 8, no sentido Itapevi, na noite de quarta-feira


Usuários da linha 8 (Itapevi-Júlio Prestes) da CPTM relataram, por meio das redes sociais, a ocorrência de um arrastão, em um dos vagões, na noite de quarta-feira. O assalto aconteceu quando o trem, que seguida sentido Itapevi, passou pela estação Miguel Costa, em Osasco, por volta das 22 horas.

Foram levados bolsas, carteiras e celulares. Ninguém ficou ferido. Os ladrões teriam desembarcado na estação seguinte, após trocarem de vagão.

Também na quarta-feira, mas pela manhã, o governador Geraldo Alckmin esteve a poucos metros da estação, inaugurado o Terminal Metropolitano do Km 21, que atendem linhas intermunicipais e municipais de ônibus e contam com passarela de acesso à parada.


Por Da redação
Osasco

http://webdiario.com.br/noticia/15094/bandidos-fazem-arrastao-em-trem-na-estacao-mi