Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de julho de 2012

CPTM: Lixo sobre trilhos


Venho por meio desta demonstrar minha indignação e revolta com tanta falta de copetência e respeito com quem é obrigado a usar este ridículo meio de transporte.

Utilizo a CPTM pelo menos 5 vezes por semana em horários alternados e é sempre a mesma agonia: A lentidão é um tormento, todos os dias essa porcaria de trêm para entre as estações e parece que não sai mais do lugar. A desculpa é sempre a mesma: " estamos aguardando a movimentação do trem a frente". Chega a dar nojo!!! O mais estranho é que essas tais necessidades operacionais já duram mais de um ano.

Um verdadeiro caos!

Oque mais me dói é saber que por se tratar de um meio de transporte público, nada vai se resolver, mesmo assim gostaria de deixar claro pra quem interessar possa o lixo que temos em São Paulo quando o assunto é trem.

Graças a essa [editado pelo Reclame Aqui] de incopetênte, uma simples viagem que poderia durar entre 40min e 45min, não é comum levar 1h20 ou mais.

Deixo registrado aqui minha reclamação

http://www.reclameaqui.com.br

Envie também seu texto, ele poderá ser publicado no Blog.  diariodacptm@r7.com

Curta nossa página no facebook