Os pedidos da diretoria palmeirense e de seu departamento jurídico surtiram efeito. Pensando numa boa logística para atender os mais de 30 mil torcedores que assistirão à primeira partida da decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, na Arena Barueri, o Palmeiras, além de disponibilizar ouvidores e advogados para resolverem qualquer tipo de problema dos torcedores antes e durante o jogo – os profissionais estão com aparelhos celulares para serem localizados pelas pessoas –, também conseguiu o que queria junto à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Depois de enviar o pedido, na última segunda-feira, para a companhia, solicitando que os trens ficassem abertos por uma hora a mais que o horário normal, só nesta quinta o clube recebeu a resposta positiva da CPTM e, portanto, os torcedores que necessitarem de transporte público para retornarem a suas casas, poderão usar o trem.
A estação mais próxima do estádio é a do Jardim Belval, em Barueri, que é integrante da linha 8 (Diamante). A linha liga a estação Júlio Prestes, no centro de São Paulo, até Itapevi.
Os trens ficarão abertos até à 0h50 desta sexta-feira. Além disso, os ônibus intermunicipais de Barueri também terão seus horário estendidos nesta madrugada.
Para se deslocar da estação Jardim Belval à Arena Barueri, o torcedor precisa fazer uma caminhada de cerca de 15 minutos,
http://marcabrasil.ig.com.br
Curta nossa página no facebook