25 de novembro de 2016

Vídeo flagra homem encostando pênis em passageira de trem em SP

Um vídeo feito por uma passageira mostra o momento em que um homem encosta seu pênis em uma mulher que está sentada em um vagão de um trem da CPTM em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Ao ser avisada, a vítima gritou com o homem, que saiu correndo pelo vagão.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirma que irá registrar um boletim de ocorrência e iniciará investigação para identificar o autor, mesmo sem a denúncia formal pela vítima. Confira a íntegra do comunicado:

"O Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (DECADE) informa que, a partir das imagens, irá registrar um boletim de ocorrência e iniciará investigação para identificar o autor, mesmo sem a denúncia formal pela vítima. É importante que a mulher retratada na imagem compareça à Delpom ou a qualquer delegacia para relatar os fatos à polícia e auxiliar com a investigação. A Polícia Civil também atua em caso de atitudes suspeitas em conjunto com as equipes de segurança do Metrô e CPTM que monitoram vagões e estações por meio de câmeras de segurança e agentes infiltrados"

Assista ao vídeo exclusivo do RedeTV News:

http://tvuol.uol.com.br/video/assedio-video-flagra-homem-encostando-penis-em-passageira-de-trem-em-sp-0402CC9B3072D8816326

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/cidades/assedio-video-flagra-homem-encostando-penis-em-passageira-de-trem-em-sp

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o número de casos de abuso sexual contra passageiras do metrô e da CPTM cresceu 29% entre janeiro e agosto deste ano na comparação com o mesmo período em 2015.

Redação RedeTV!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).