ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de setembro de 2014

Falha prejudica a circulação de trens da linha 7-Rubi

Dia será ensolarado e não há previsão de chuva; temperatura máxima prevista é de 32º C

Os trens da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circularam com velocidade reduzida entre as estações Luz e Francisco Morato na manhã desta segunda-feira (15).
O problema foi causado por uma falha em um trem na estação Pirituba. Os passageiros tiveram que desembarcar e a composição deve ser recolhida. A falha foi normalizada por volta das 8h20.

Já os ônibus municipais e intermunicipais funcionam normalmente, de acordo com com a SPTrans (São Paulo Transporte) e a EMTU  (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Os trens do metrô também operam regularmente e sem incidentes desde o início da operação.

O dia começa com céu aberto. Os termômetros oscilam em torno dos 15º C. Durante o dia, o sol eleva as temperaturas e a máxima pode superar os 32º C. Não há previsão de chuva.   

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 9,2% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0.5% em relação à medição da última sexta-feira (12).  

R7
Foto: Thabata Larissa