GREVE GERAL

7 de dezembro de 2016

Descarrilamento de trem destrói 120 BMWs nos EUA

Carregamento de modelos X3, X4, X5 e X6 era destinado à exportação

Se você é fanático pela BMW, as imagens a seguir podem ser fortes. Um trem carregando 120 veículos da marca descarrilou na Carolina do Sul e pode ter dado perda total em todos eles – algumas publicações dizem que na verdade foram 97 unidades danificadas.

Segundo comunicado divulgado pela marca, o carregamento de modelos X3, X4, X5 e X6 havia deixado a fábrica da BMW nos arredores de Spartanburg com destino ao Porto de Charleston, de onde seriam embarcados para exportação.

“Alguns profissionais da BMW foram até o local para analisar os danos nos 120 veículos e vamos seguir trabalhando em conjunto com a Norfolk Southern (empresa responsável pelo transporte)”, declarou a montadora.

O acidente envolveu duas locomotivas e 12 vagões, sendo que cada um deles tinha 10 veículos.

De acordo com a Norfolk Southern, os trilhos danificados estão sendo consertados e a empresa investiga as possíveis causas do descarrilamento. Felizmente, os dois funcionários que estavam na composição não se feriram.

Veja abaixo as imagens do acidente ocorrido nos EUA:

https://www.youtube.com/watch?v=wkVBB7W_Z40&feature=youtu.be
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).