GREVE GERAL

25 de novembro de 2016

Colisão de trem deixa ao menos 36 mortos no Irã

Uma colisão de um trem no norte do Irã deixou ao menos 36 mortos e 95 feridos nesta sexta-feira, de acordo com a TV estatal iraniana.
O acidente ocorreu em temperaturas inferiores a zero, quando um trem em movimento atingiu outro, que estava estacionado em uma estação a cerca de 250 quilômetros, ao leste da capital, Teerã. Segundo a TV, as vítimas do acidente foram levadas para hospitais próximos.
O governador da província onde aconteceu o acidente, Mohammad Reza Khabbaz, disse que a causa do acidente ainda estava sendo investigada e que o trem estacionado não estava, aparentemente, dentro da estação, mas na linha ferroviária no momento da colisão. Fonte: Associated Press.
http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2016/11/colisao-de-trem-deixa-ao-menos-36-mortos-no-ira.html

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).