19 de novembro de 2014

Metrô estende horário de estação para abertura do estádio do Palmeiras

Terminal da Barra Funda fica aberto até 0h30 para que torcedores possam deixar arena alviverde. 

Em véspera de feriado, CET recomenda uso de transporte coletivo

O metrô de São Paulo alterou o horário de fechamento da estação Barra Funda, na Zona Oeste da cidade, para atender os torcedores que forem à inauguração do novo estádio do Palmeiras, nesta quarta-feira à noite – a equipe da casa enfrenta o Sport, às 22h, pelo Campeonato Brasileiro. O público poderá embarcar no local até 0h30 – o fechamento foi adiado em 30 minutos.

Por outro lado, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que não irá mudar a operação da estação que funciona no mesmo bairro, aberta até 0h.

A Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) de São Paulo irá monitorar a região da arena a partir das 19h. Será feito bloqueio total da Rua Turiaçu, no trecho entre a Praça Marrey Junior e a Rua Caraíbas. Como opção de desvio, os motoristas deverão utilizar a avenida Sumaré e as ruas Aimberê, Bartira, Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações para Lapa ou Alto da Lapa. 

A CET recomenda a utilização de transporte coletivo, já que a partida coincide com a véspera do feriado do dia da consciência negra e estima-se que mais de 1,6 milhão de veículos deixem a cidade.

Todos os ingressos para o duelo entre Palmeiras e Sport já se esgotaram – a expectativa é de que 39 mil pessoas vejam o confronto no novo estádio.

Globo Esporte
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).