Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de julho de 2012

Passageiros enfrentam problemas na Linha 9 da CPTM nesta manhã de 2ª


Defeito no sistema de energia causa restrições entre as estações Granja Julieta e Jurubatuba

A circulação de trens entre quatro estações da Linha 9/Esmeralda (Osasco - Grajaú), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ocorre em apenas um das vias desde as 4 horas desta segunda-feira, 16, em razão de um defeito no sistema de energia de alimentação dos trens na estação Santo Amaro. A restrição na circulação das composições ocorre no trecho formado pelas estações Granja Julieta, Santo Amaro, Socorro e Jurubatuba.

Segundo a CPTM, o intervalo entre os trens e o tempo de parada nas estações estão maiores. "Equipes de manutenção da companhia já estão atuando no local para normalizar a operação. Os usuários estão sendo orientados pelo serviço de som das estações e trens e também pelas Redes Sociais.", afirma a nota divulgada pela assessoria de imprensa da companhia.

Estadão