ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de julho de 2012

Palmeiras cria ouvidoria e faz pedidos a CPTM

O Palmeiras criará uma ouvidoria para ficar à disposição dos torcedores que forem à Arena Barueri incentivar o time alviverde na decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na próxima quinta-feira. Depois dos problemas apresentados no segundo jogo da semifinal contra o Grêmio, o diretor jurídico Piraci de Oliveira informou que deixará uma equipe de encarregados a serviço dos adeptos e que também fez pedidos especiais à Prefeitura de Barueri e à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

"A última partida complicou muito para o torcedor: o horário de 21h não ajudou e ainda houve a chuva para atrapalhar. Mas tivemos muitas reclamações e agora queremos facilitar para o torcedor", informou Piraci, que marcou presença nesta terça-feira na Academia de Futebol enquanto a equipe palmeirense treinava sob o comando do treinador Luiz Felipe Scolari. Agora, além da ouvidoria, o diretor jurídico informou que o clube já fez inclusive pedidos para facilitar o deslocamento da torcida alviverde em Barueri nesta quinta.
"Fizemos alguns pedidos, e o primeiro deles foi à CPTM: prorrogar o horário dos trens.

 O expediente termina à meia-noite, assim como a partida. Pedimos para que o transporte esteja disponível pelo menos por mais uma hora", comentou o dirigente alviverde. "E também solicitamos à prefeitura mais ônibus para levar o torcedor das estações ferroviárias para o estádio e vice-versa", acrescentou.

De acordo com Piraci, o clube deverá obter um parecer sobre os pedidos até esta quarta-feira. De qualquer maneira, a ouvidoria alviverde é lançada poucos dias depois de o programa sócio-torcedor Avanti ser relançado, transformando o torcedor leal (e jamais fiel, de acordo com o diretor jurídico) em um "cliente" da instituição palestrina.

"Agora temos mais do que a obrigação de defender o torcedor. Agora ele paga uma mensalidade para o clube, e isso aumenta o nosso dever. Precisamos respeitar o nosso adepto e valorizá-lo", complementou.
A Arena Barueri será o palco da primeira partida da decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília). Seis dias depois, em 11 de julho, será jogada a finalíssima no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Terra

Curta nossa página no facebook