ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de maio de 2017

Funcionários são mortos dentro de empresa de ônibus na Zona Leste de SP

Motorista e fiscal foram executados no escritório de uma empresa de lotação em Cidade Tiradentes.

Duas pessoas foram mortas dentro do escritório de uma empresa de ônibus na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (2). A dupla trabalhava no local e foi executada por um atirador que fugiu sem levar nada.

O escritório fica na Rua Vlademir Cardoso Gonçalves, altura do 700. A área é afastada e rodeada por terrenos baldios e ocupações. Segundo a polícia, as vítimas são Luiza Leite de Moraes, de 45 anos, que atuava como fiscal na empresa, e o motorista Geraldo Assis da Costa, de 38.

Conforme apurou a reportagem do SPTV, Luiza e Geraldo foram surpreendidos pelo motorista de um carro vinho que já chegou ao local atirando. Ela morreu no local. O motorista ainda chegou a ser socorrido e levado a um hospital que fica nas proximidades, mas também não resistiu.

A polícia investiga o caso e já tem um suspeito, de nome Giovanni, que é morador da região.

Seguindo a orientação de testemunhas, PMs foram até a casa dele nesta quarta-feira (3), mas não o encontraram. Os agentes acharam, no entanto, um carro no local com as mesmas características do utilizado no crime.

O caso foi registrado no distrito policial de São Mateus, mas será assumido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais estão nas ruas em busca de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime.

G1 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/funcionarios-sao-mortos-dentro-de-empresa-de-onibus-na-zona-leste-de-sp.ghtml