Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

14 de julho de 2012

CPTM espera semáforo em cancela em Mogi das Cruzes


CPTM afirmou que depende de instalação de semáforos por parte da Prefeitura para poder assumir cancelas na Cidade / Foto Gustavo Rejani

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) esclareceu nesta sexta-feira (13), por meio de nota, que ainda não assumiu as cancelas em Mogi das Cruzes, pois aguarda a instalação de semáforos nas passagens de nível por parte da Prefeitura.

A Administração Municipal, por sua vez, explica que até o final deste mês, um dos equipamentos deve começar a funcionar, em período de teste, próximo ao acesso da Avenida Valentina Mello Freire Borenstein, no Distrito de Braz Cubas.

Segundo a Assessoria de Imprensa da estatal, o atraso no controle dos acessos se deve à demora na colocação dos cabos por parte do Município. “Até o momento, já foi executado o lançamento de cabos e as ligações necessárias à sincronização semafórica.

A previsão é de que a Prefeitura conclua a instalação dos semáforos até o final deste mês, cumprindo assim as tratativas que permitirão à CPTM assumir as duas passagens em questão”, disse o texto. (Lucas Meloni)

 O Diário de Mogi