Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de julho de 2012

Circulação de trens na Linha 9 da CPTM é normalizada

A circulação de trens da Linha 9 - Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) voltou ao normal por volta das 7h15 desta segunda-feira (16). A informação foi passada pela assessoria da companhia. Com isso, a quantidade de pessoas nas plataformas deve diminuir. 

Desde as 4h, os usuários enfrentavam dificuldades de locomoção devido a uma falha no sistema de energia entre as estações Jurubatuba e Santo Amaro, na zona sul da capital. Segundo a CPTM, por causa do defeito, o intervalo entre os trens e o tempo de parada nas estações estavam maiores.

Por volta das 7h, a estação Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, estava lotada de passageiros, que tentavam embarcar nos trens.

R7