5 de janeiro de 2015

Trem tem som de explosão e passageiros tem que caminhar na chuva

Passageiros da linha 10 (Turquesa) da CPTM que chegavam à estação Prefeito Saladino, sentido Brás, em São Paulo, foram obrigados a descer no meio trajeto e ir a pé, no meio da chuva, até a estação na tarde desta segunda-feira (5). Houve um som de explosão no vagão antes dele parar, segundo usuários do transporte.

Consultados, funcionários deram duas versões para o caso. Primeiro, contaram que faltou energia e depois disseram que a composição havia quebrado.

Em seu site, a CPTM relata que houve falha no trem, mas não explica o motivo.

A cidade de São Paulo ficou por cera de 2 horas em estado de atenção e registrava diversos pontos de alagamento por volta das 17h.

Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).