Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de dezembro de 2015

Trem da Linha 4-Amarela ganha decoração de Natal e até Papai Noel

Pelo segundo ano consecutivo, Papai Noel troca o trenó pelo trem da Linha 4-Amarela de metrô, operada pela concessionária ViaQuatro. De 7 de dezembro a 06 de janeiro, um dos 14 trens que circulam na linha terá seu interior totalmente ambientado com decoração natalina e iluminação especial. Aos sábados e domingos de dezembro, o bom velhinho viaja nesse trem e interage com os usuários.

A ação é uma iniciativa da Seara, que também vai decorar as sete estações da Linha 4-Amarela, surpreendendo com o clima de alegria e confraternização os 700 mil passageiros transportados por dia útil.

“Nós acreditamos no poder que as tradições de Natal têm em surpreender. Junto à Ceia, a decoração é uma das maiores e mais importantes tradições dessa época”, afirma Fabiola Menezes, Diretora de Marketing da Seara. “Nesse projeto com a Linha 4-Amarela de metrô, nós levamos o ambiente festivo do Natal para milhares de paulistanos e turistas”.

 

Papai Noel:

Dias: 12, 13, 19, 20, 24 e 25 (sábados e domingos)

Horário: Das 10h às 16h

Sobre a Seara

 

Marca tradicional, presente há mais de 50 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.

Sobre a ViaQuatro

 

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação. A concessionária tem seu capital social dividido entre o Grupo CCR, com 60%, a Montgomery Participações, com 30%, e a Mitsui, com 10%.

ViaQuatro