Situações das Linhas
SITUAÇÕES DAS LINHAS
7
Rubi
Sem Ocorrências
10
Turquesa
Sem Ocorrências
11
Coral
Sem Ocorrências
12
Safira
Sem Ocorrências
13
Jade
Sem Ocorrências
8
Diamante
Sem Ocorrências
9
Esmeralda
Sem Ocorrências
1
Azul
Sem Ocorrências
2
Verde
Sem Ocorrências
3
Vermelha
Sem Ocorrências
4
Amarela
Sem Ocorrências
5
Lilás
Sem Ocorrências
15
Prata
Sem Ocorrências
Atualizado em: 07/08/2025, 12:47
Intervalo máximo entre trens: consulte os sites oficiais

Comércio ilegal lidera denúncias feitas por SMS ao Metrô de SP

 O serviço de denúncia por mensagem SMS, disponibilizado pelo Metrô de São Paulo, completa um mês . Nesse período, o comércio irregular dentro das estações e trens foi o principal motivo de reclamações dos usuários pelo novo sistema.

Segundo dados do Metrô, esse tipo de reclamação representou 37% das denúncias, seguida pelas denúncias de pedintes atuando nos trens e metrôs (19%).
O projeto tem recebido, em média, 100 denúncias por dia, de acordo com o Metrô. O contato pode ser feito por mensagem SMS ao número 0/xx/11/7333-2252. A mensagem enviada via celular é recebida diretamente pela central de monitoramento.
O metrô pede ainda que junto a denúncia, sejam informadas as características do infrator, a linha em que se encontra, o número do carro do Metrô, em qual sentido está o trem e a próxima estação.
 Além da denúncia via SMS, o metrô ressalta que o usuário também tem à disposição o telefone 0800-7707722, da Central de Atendimento ao Usuário. O atendimento acontece todos os dias das 5h30 às 23h30. As denúncias recebidas neste canal também serão encaminhadas à área de segurança.Fonte:Folha

Nenhum comentário:

Conecte-se com o Diário da CPTM

Nossas Redes: 🌐 Site Oficial www.diariodostrilhos.com 📝 Blog diariodacptm.blogspot.com 📸 Instagram _ricardomorato 📘 Facebook www.facebook.com/oficialdiariodacptm 🎥 TikTok www.tiktok.com/@diariodacptm ✉️ Email para Contato ricardo.brmorato@gmail.com