Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

13 de dezembro de 2023

SuperVia prepara esquema especial para quem for ao show do Paul McCartney, sábado, no Maracanã


 A SuperVia terá operação especial para quem for ao show do cantor Paul McCartney, neste sábado (16), no Maracanã. Veja abaixo as informações:

Ida

Os passageiros poderão utilizar normalmente os trens da grade. Lembrando que nos finais de semana e feriados os trens operam em horários fixos e os clientes podem se programar planejando a viagem.

Volta

Serão realizadas três viagens extras, sendo uma para Santa Cruz, uma para Japeri e uma para Saracuruna. O serviço dos ramais Santa Cruz e Saracuruna será parador, já o ramal Japeri será expresso, parando apenas nas estações Olímpica do Engenho de Dentro, Madureira, Deodoro e estações do próprio ramal. Neste caso, as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Maracanã, que funcionará até 0h20 para embarque dos clientes. As viagens especiais começarão a partir da estação Maracanã após o término do show (a concessionária estará atenta e monitorando o horário de término do show). 

A SuperVia orienta que os passageiros programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeje Sua Viagem” no aplicativo da concessionária ou, em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.