Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de outubro de 2018

CPTM realizará obras em duas linhas neste sábado após às 20h

Não haverá serviços neste domingo devido às eleições do primeiro turno

Neste fim de semana, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará obras de modernização somente no sábado (6/10) nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. Devido às eleições do primeiro turno, não há intervenções programadas para este domingo (7/10). Confira a programação e antecipe sua viagem:
 

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)


Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, os trabalhos se concentrarão nos equipamentos de via permanente na região da Estação Imperatriz Leopoldina e no sistema de sinalização entre as estações Carapicuíba e Barueri. O intervalo médio dos trens será de 21 minuto de Júlio Prestes a Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco para realização de obras no sistema de rede aérea. Os usuários que desejarem prosseguir viagem devem utilizar a Linha 8-Diamante.


Diário da CPTM