Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

18 de outubro de 2018

Metrô e CPTM tem problemas nesta manhã

Estação Francisco Morato
Ocorrência com usuários e raios causaram os problemas.

Desde as 4 horas da manhã, a Linha 7-Rubi da CPTM opera com alterações no trecho entre as estações Francisco Morato e Jundiaí. Entre Luz e Francisco Morato também houveram alterações em razão de um raio que atingiu a rede aérea, responsável pela alimentação elétrica dos trens. Na Linha 4-Amarela e 5-Lilás, o problema foi com um trem em falha e equipamento de via respectivamente.


A Linha 11-Coral e Linha 3-Vermelha também contaram com alterações na circulação em razão de queda de pessoas na via, nas estações Brás e Belém da Linha 3. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A estação Palmeiras-Barra Funda e algumas estações da Linha 7-Rubi chegaram a ficar momentaneamente fechadas para controle do fluxo de usuários.

A circulação entrou em processo na Linha 3-Vermelha por volta das 9h.

Até o fechamento desta matéria às 08:40, a circulação na Linha 7-Rubi não havia sido normalizada.


Por Willian Moreira