Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

31 de outubro de 2018

Estação São Paulo-Morumbi terá horário ampliado de funcionamento no domingo

Estação São Paulo-Morumbi
A estação funcionará até às 21h, em razão da partida entre São Paulo e Flamengo.

A Secretaria de Transportes Metropolitanos (STM) divulgou nesta quarta-feira, que no próximo domingo dia 04 de novembro, a estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela, inaugurada no último sábado (27), terá uma ampliação no seu horário de funcionamento. O motivo será a partida entre São Paulo e Flamengo, válida pela 32° Rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

A medida é um atendimento a pedidos do clube São Paulo F.C. e dos torcedores que devem comparecer em peso para a partida. São esperados mais de 55 mil torcedores para o jogo. Confira abaixo a programação da operação no domingo:

"O desembarque dos passageiros pelos acessos da Av. Deputado Jacob Salvador Zveibil, 50, e pela Av. Prof. Francisco Morato (sentido bairro). Já o embarque será feito pela Av. Jorge João Saad, 11 (sentido centro). O acesso da Av. Prof. Francisco Morato (sentido centro) estará fechado para controle de fluxo."

A estação nos demais dias continua a operar das 10h até às 15h em operação assistida. Após 15 dias corridos, o horário deverá ser ampliado.


Por Willian Moreira