Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de fevereiro de 2015

Metrô e CPTM operam por uma hora a mais neste sábado em SP

As linhas de ônibus metropolitanas vão operar uma hora a mais também, até a meia-noite

Paulistanos podem aproveitar o transporte público por uma hora a mais que o normal neste sábado (21) para domingoDivulgação

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e o Metrô vão operar por uma hora a mais de sábado (21) para domingo (22), na região metropolitana de São Paulo. 

Com a mudança de horário (atraso em uma hora), os passageiros poderão embarcar até às 1h de domingo (22) do novo horário. No domingo, todas as estações da CPTM reabrem para o público no horário habitual, às 4h. As estações do Metrô reabrem às 4h40.

As linhas de ônibus metropolitanas vão operar uma hora a mais também, até a meia-noite do novo horário (1h da madrugada do antigo horário de verão). A partir de domingo (22), as linhas cumprirão a tabela horária normalmente.

R7