Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de dezembro de 2010

Diário da CPTM Deseja a todos um Feliz Natal

O Diário da CPTM faz parte de uma rede criada por mim Ricardo Guimarães para divulgar o transporte ferroviário em São Paulo, tenho orgulho da CPTM uma empresa que se preocupa com os usuários, o que as pessoas mais reclamam é problema com superlotação, a CPTM está comprando novos trens, (em breve teremos a Série 8000) e trocando o sistema de sinalização implantando o mesmo sistema utilizado no Metrô de São Paulo, com isso vai ser possível colocar mais trens e diminuir o intervalo.


Outro problema que eu percebi que todos querem embarcar ao mesmo tempo, as pessoas não se espalham na plataforma,  seguram as portas,  ficam na região das portas,  nem sempre o trem está completamente lotado se as pessoas ficam na região das portas e atrapalham todo o sistema.

 Eu criei esse canal para levar informação de uma forma precisa de tudo o que esta acontecendo na CPTM.  agradeço a todos que acompanham meus canais um Feliz Natal.....