Status das Linhas de Transporte
SITUAÇÕES DAS LINHAS
7 Linha 7-Rubi
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Rubi
Operando
10 Linha 10-Turquesa
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Turquesa
Operando
11 Linha 11-Coral
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Coral
Operando
12 Linha 12-Safira
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Safira
Operando
13 Linha 13-Jade
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Jade
Operando
8 Linha 8-Diamante
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Diamante
Operando
9 Linha 9-Esmeralda
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Esmeralda
Operando
1 Linha 1-Azul
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Azul
Operando
2 Linha 2-Verde
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Verde
Operando
3 Linha 3-Vermelha
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Vermelha
Operando
4 Linha 4-Amarela
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Amarela
Operando
5 Linha 5-Lilás
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Lilás
Operando
15 Linha 15-Prata
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Prata
Operando
6 Linha 6-Laranja
Horário: Em Construção
Laranja
Em Construção
17 Linha 17-Ouro
Horário: Em Construção
Ouro
Em Construção
AG Aeromovel GRU
Horário: Em Construção
Aeromovel GRU
Em Construção
EA Expresso Aeroporto
Horário: 5h à meia-noite
Expresso Aeroporto
Operando
Atualizado em: 28/08/2025, 06:47:00
Status replicado dos sites oficiais e atualizado de forma manual quando ocorrem falhas, não usar como fonte oficial. Ocorrências são postadas e atualizadas no perfil do Diário no X.

Duas estações da CPTM recebem ação referente a Semana do Consumidor

Trem da TICtrens

Entre os dias 10 e 14 de março, agentes do Procon/SP estarão disponíveis para atendimento aos passageiros nas estações Corinthians-Itaquera e Tamanduateí. A iniciativa acontece das 9h às 15h e tem como foco a orientação dos consumidores que residem ou realizam compras na região metropolitana de São Paulo.

A ação faz parte da Semana do Consumidor e contará com informações sobre direitos do consumidor, renegociação de dívidas, regras para trocas, compras online e demais questões relacionadas ao consumo. Além disso, será possível registrar reclamações de consumo, desde que o passageiro apresente documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e os comprovantes da compra e da empresa envolvida.

Essa iniciativa tem o apoio da CPTM, que disponibiliza espaços em suas estações para promover ações voltadas ao bem-estar dos passageiros.

A CPTM, operadora ferroviária de transporte de passageiros, transporta diariamente cerca de 1,6 milhão de pessoas. Seus trens percorrem aproximadamente 65 mil km por dia útil em 1.868 viagens programadas. A rede conta com cinco linhas, totalizando 196 km de extensão, sendo 95 km dentro da cidade de São Paulo. Ao todo, são 57 estações, das quais 26 estão na capital paulista. A CPTM atende 18 municípios, incluindo São Paulo.


Fonte: CPTM

Nossas Redes

📝 Blog: diariodacptm.blogspot.com

✉️ Email para Contato: ricardo.brmorato@gmail.com

📸 Instagram Criador: _ricardomorato

📘 Facebook: www.facebook.com/oficialdiariodacptm

🎥 TikTok: @diariodacptm