Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

11 de dezembro de 2020

CET altera circulação em vias na região de Americanópolis

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação nas ruas Cleofonte Campanini e Brasil, na região de Americanópolis, Zona Sul da cidade, que passam a funcionar em sistema binário a partir de sábado (12). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Alterações

• Implantação de mão única na Rua Cleofonte Campanini, no sentido da Avenida Yervant Kissajikian para a Rua Pedro Gonçalves Meira;

• Implantação de mão única na Rua Brasil, no sentido da Rua Pedro Gonçalves Meira para a Avenida Yervant Kissajikian.

Alternativas

• Os veículos com destino à Avenida Yervant Kissajikian, deverão seguir pelas ruas Pedro Gonçalves Meira e Brasil;

• Os veículos com destino à Rua Pedro Gonçalves Meira, deverão seguir pela Avenida Yervant Kissajikian e Rua Cleofonte Campanini para;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.