Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

11 de dezembro de 2020

CET altera circulação da Rua Dra. Neyde de Apparecida Sollitto na Vila Clementino

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar sentido duplo de direção na Rua Dra. Neyde de Apparecida Sollitto, no trecho entre a Rua Estado de Israel e Avenida Prof. Ascendino Reis, na Vila Clementino, Zona Sul da cidade, no sábado (12). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos