Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

24 de agosto de 2018

Acidente com usuário do Metrô causa reflexos na última noite

Um passageiro do Metrô que teria caído na via, acabou atingido pelo trem na estação Tatuapé.

Ontem (23/08) a volta para casa no final da noite foi um pouco complicada para os usuários da Linha 3-Vermelha do Metrô.

Por volta das 23h05, um homem teria caído na via, quando o trem se aproximava e foi atingido. A circulação precisou ser interrompida por cerca de 40 minutos, tempo em que funcionários do Metrô e o Corpo de Bombeiros tentavam salvar a vida da vítima.

Devido a paralisação, muitos usuários optaram por utilizar os ônibus que circulam pela Av. Radial Leste e outros sem opção aguardavam nas estações que ficaram cheias. Na estação Sé, um usuário que estava nervoso devido ao problema no Metrô, quebrou um vidro de um dos trens que estava na estação, que precisou ser recolhido ao pátio, deixando um trem a menos em operação.

Segundo informações de testemunhas na estação Tatuapé, a vítima não resistiu aos ferimos, falecendo logo após o atendimento.

Por Willian Moreira
Imagem Leonardo Alcântara