Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

24 de agosto de 2018

Estação da CPTM sofre tentativa de assalto

Na madrugada desta quinta-feira (23) um trio de homens armados tentou roubar a bilheteria da estação USP Leste da Linha 12-Safira da CPTM.

Segundo informações obtidas pelo Diário da CPTM, por volta das 02h da manhã, um trio de assaltantes invadiu as dependências da estação USP Leste da Linha 12-Safira da CPTM pelos trilhos, subiram na plataforma e as escadas, se dirigindo às bilheterias, alvo da ação criminosa que queria a arrecadação da venda de passagens do dia anterior. No momento da ação, haviam seguranças patrimoniais terceirizados no local. Eles foram rendidos e os funcionários da companhia ficaram  assustados com a ação.

A Polícia Militar foi acionada e o trio sabendo da aproximação da Polícia, desistiram da ação sem êxito no roubo, fugindo sem levar nada.

A CPTM não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Por Willian Moreira