ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de maio de 2018

OBRAS DE MODERNIZAÇÃO ALTERAM CIRCULAÇÃO DOS TRENS NESTE FIM DE SEMANA​

 Confira a programação e planeje sua viagem:


Neste fim de semana, 5 e 6 de maio, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos.  Confira a programação e antecipe sua viagem:


Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Domingo: das 4h às 15h, serão realizadas obras de modernização nos equipamentos de via permanente entre as estações Baltazar Fidélis e Francisco Morato. O intervalo médio dos trens será de 24 minutos entre as estações Luz e Francisco Morato. 

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Domingo: das 4h à meia-noite, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Jurubatuba e Autódromo. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos em toda a linha. 

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 7h às 21h, serão executados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Guapituba e Ribeirão Pires-Prefeito Antonio Bespalec. O intervalo médio dos trens será de 16 minutos entre as estações Brás e Mauá e de 32 minutos de Mauá a Rio Grande da Serra. 

Linha 11-Coral / Expresso Leste (Luz – Guaianases)

Domingo: das 4h à meia-noite, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Guaianases.  

  

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

 

Sábado e domingo: das 4h de sábado até meia-noite de domingo, em razão dos serviços programados na Linha 13-Jade, no trecho entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino, o intervalo médio dos trens será de 35 minutos em toda a linha. 

Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros, aos finais de semana, feriados e madrugadas.  Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

CPTM