Direto do MetrôAtualizado em: 17/05/2018 17:41

Metrô
Linha 1 -AzulOperação Normal
Linha 2 -VerdeOperação Normal
Linha 3 -VermelhaOperação Normal
Linha 5 -LilásOperação Normal
Linha 15 -PrataOperação Normal

3 de maio de 2018

Ação na Linha 4-Amarela reúne atividade física e tecnologia

Bicicletas que carregam celular estarão nas estações Paulista e Luz, em projeto promovido pela indústria farmacêutica Medley

A Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, operada pela ViaQuatro, recebe uma campanha da indústria farmacêutica Medley para incentivar hábitos que podem fazer diferença na saúde de seus passageiros. De 4 a 11 de maio, as estações Paulista e Luz terão bicicletas ergométricas com um diferencial tecnológico – nas charger bikes, os ciclistas poderão carregar seus celulares com a energia despendida das pedaladas.

Com o lema "recarregar sua saúde todos os dias é um detalhe que muda sua vida no futuro", o objetivo da ação é conscientizar os usuários da linha a terem hábitos simples e saudáveis, como prestar atenção na alimentação, no tempo de sono e no relaxamento da mente. A ação é uma iniciativa da Medley para divulgar a edição do TEDxSãoPaulo "O Futuro da Saúde", primeiro ciclo de palestras voltado à saúde do Brasil, que acontecerá no Memorial da América Latina, dia 11 de maio.

Para recarregar o celular, basta conectar o aparelho no lugar indicado pelos promotores da Medley. Rapidamente pode-se ver as calorias gastas nas pedaladas se transformando em carga. A cada minuto de exercício, a bateria do celular aumenta cerca de um porcento de sua energia.

Serviço – Charger bikes nas estações Luz e Paulista
Ação da Medley em divulgação do TEDxSãoPaulo
4 a 11 de maio
10h às 17h


ViaQuatro 

Nenhum comentário:

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.