Diário da CPTM / O blog com a informação precisa que você pode confiar! Informações sobre transporte público, mobilidade urbana, trem, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais.

Diário da CPTM


27 de abril de 2018

CPTM terá operação especial para atender público do SP Fest Show

Estação Autódromo, na Linha 9-Esmeralda, fica a 600 metros do evento, que acontece no Autódromo de Interlagos neste fim de semana

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) terá operação especial entre hoje (27) e terça-feira (1°) para levar o público com mais rapidez e segurança ao SP Fest Show. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos neste fim de semana prolongado.

A Estação Autódromo, na Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú) da CPTM, está localizada a 600 metros do evento. Os portões G, R e N são os mais próximos da estação. Nesta sexta, das 20h à meia-noite, a circulação de trens será realizada com intervalos de 4 minutos, entre as estações Pinheiros e Grajaú.

No sábado (28), o intervalo entre as composições será de 7 minutos até as 20h, sendo reduzido para 4 minutos até a uma da manhã. No domingo (29) e na terça (1º), o intervalo entre os trens será de 10 minutos até as 20h, sendo reduzido para 4 minutos até a meia-noite. Já na segunda-feira (30), dia útil, os trens circularão com intervalos normais até as 20h, e de 4 minutos, das 20h à meia-noite.

Além de trens extras posicionados em locais estratégicos para serem utilizados em caso de aumento da demanda, as estações de maior movimento emitirão avisos sonoros e disponibilizarão cartazes e banners, para orientar os usuários. Para agilizar o embarque na volta, a CPTM recomenda aos usuários comprar antecipadamente os bilhetes de viagem, preferencialmente, levando o dinheiro trocado.

Ao saírem do SP Fest Show, as pessoas devem estar atentas aos horários de funcionamento dos trens. Os usuários que desejarem fazer a transferência entre as linhas devem embarcar na Estação Autódromo até 23h20. Somente no sábado, dia em que a operação se encerra a uma hora da manhã, será possível embarcar até 0h20 na Estação Autódromo.

Durante cinco dias, haverá shows com grandes nomes do cenário nacional, além de um dia dedicado ao universo gospel. O público estimado é de 90 mil pessoas, segundo os organizadores. Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Governo de SP

Share:

Canais oficiais do Diário da CPTM


Facebook: www.facebook.com/DiariodaCPTM (Cuidado com páginas FAKE temos apenas uma página no Facebook)


Twitter: @DiariodaCPTM


Instagram @diariodacptm

Postagens mais visitadas