Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de abril de 2018

Linha 4-Amarela recebe tira-dúvidas de empreendedorismo com especialistas do Sebrae-SP

Atendimento ao público explicará sobre como abrir uma empresa e dará dicas para quem já é empreendedor

São Paulo, abril de 2018 – A ViaQuatro, concessionária operadora da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, recebe nos meses de abril, maio e junho uma campanha especial para quem quer saber mais sobre como empreender no Brasil. Em parceria com o Sebrae-SP, as estações República, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima e Butantã receberão postos de atendimento do Sebrae Móvel.

De 16 de abril a 15 de junho, em diversas estações da Linha 4-Amarela, os usuários poderão conversar com consultores do Sebrae-SP. Os especialistas explicarão detalhes sobre formalização de negócios, gestão empresarial e indicação de produtos do portfólio da entidade. Essa ação terá a presença de um escritório itinerante da entidade, o Sebrae Móvel, e um Balcão Avançado, que ficará fixo na estação da Linha 4-Amarela durante o período da ação. Neles, especialistas do Sebrae-SP farão plantão de atendimento para quem já tem empresa ou pretende abrir o negócio próprio.

Segundo Juliana Alcides, gestora de Sustentabilidade da ViaQuatro, o tira-dúvidas do Sebrae atingirá muitas pessoas durante a campanha na Linha 4-Amarela. "Mais de 700 mil passageiros circulam diariamente nas estações operadas pela ViaQuatro. Certamente, centenas de pessoas aproveitarão o Sebrae Móvel para esclarecer problemas de suas empresas ou sobre como se tornarem empresárias", complementa.

 

Serviço – Atendimento Sebrae Móvel (os atendimentos acontecem sempre das 10h às 16h)

16 a 20 de abril – Estação Pinheiros

17 a 20 de abril – Estação República

23 a 27 de abril – Estação Pinheiros

2 a 4 de maio – Estação Faria Lima

7 a 11 de maio – Estação Faria Lima

21 a 25 de maio – Estação Oscar Freire

28 de maio a 30 de junho – Estação Butantã

4 a 8 de junho – Estação Butantã

11 a 15 de junho – Estação Butantã

12 a 15 de junho – Estação Paulista