Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de dezembro de 2017

Linha 4-Amarela opera normalmente no fim de semana do Natal

Circulação de trens acontecerá das 4h40 à meia-noite no domingo e segunda-feira, e das 4h40 à 1h no sábado

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela, informa que no fim de semana que antecede o Natal (dias 23 e 24) e no dia de Natal (dia 25) as estações funcionarão em horário normal. Isso siginifica que os trens circularão das 4h40 à meia-noite no domingo e segunda-feira, e das 4h40 à 1h no sábado. Em razão das festividades, não acontecerão obras nas futuras estações Higienópolis-Mackenzie e Oscar Freire, que são realizadas sob responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h00, sábado e domingo, das 8h00 às 18h00. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.