Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de dezembro de 2017

'Arte na Rua de Natal' leva música para Metrô, CPTM e ruas de Grande SP a partir desta segunda

O 'Arte na Rua de Natal' começa nesta segunda-feira (4) e vai até o dia 17 de dezembro, a iniciativa leva apresentações musicais gratuitas para o público que circula diariamente nas ruas, em estações de Metrô e da CPTM.

Diferentes artistas vão apresentar ritmos como forró, samba, pop, blues, jazz, hip hop, rock, MPB, dixieland, além de poesia ao vivo e repente. Esta edição mescla artistas que já atuam na rua – como Bell & The Boys, Sax in the Beats, Lilian Jardim, Carolina Zingler, Nicolas MC, Ôncalo e Kick Bucket - e artistas que fazem sua estreia em espaços públicos, como Forró di Muié, Bernadete França e a dupla Prettos. Ao todo, 18 grupos levarão dezenas de apresentações por 12 locais (estações de metrô, CPTM, terminal rodoviário Tietê e nas ruas) em São Paulo, Carapicuíba, Osasco, Santo André e São Caetano.

Para o encerramento no dia 17, está sendo preparada uma apresentação especial em um dos lugares mais movimentados e representativos da capital paulista.

O ‘Arte na Rua’ é uma iniciativa da Globo que valoriza a arte, levando cultura e entretenimento gratuitos para o cotidiano da população de São Paulo e da Grande SP. Desde 2014, o projeto já teve 14 edições, 160 atrações, 422 apresentações e esteve em mais de 100 lugares.
Arte na Rua de Natal


Data: 4 a 17 de dezembro.

Confira a programação completa em sp.globo.com/natal
Programação gratuita e livre



https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/arte-na-rua-de-natal-leva-musica-para-metro-cptm-e-ruas-de-grande-sp-a-partir-desta-segunda.ghtml