17 de agosto de 2016

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório nos bicicletários da Linha 4-Amarela

Os usuários interessados em usar os bicicletários da Linha 4-Amarela têm até o dia 18 de setembro para realizar cadastramento biométrico. A partir dessa data, o acesso será permitido somente para usuários registrados.
Primeiro é necessário preencher um pré-cadastro no site da empresa (www.viaquatro.com.br/bicicletario) com dados pessoais e aceitar o termo de uso. Para conclusão e confirmação do cadastro, o ciclista deve ir a um dos bicicletários da Linha 4-Amarela, localizados nas estações Fradique Coutinho, Pinheiros ou Butantã, e apresentar documento original com foto, comprovante de residência e o número de protocolo gerado no pré-cadastro feito pela internet.
Vagas
·              Estação Pinheiros
123 vagas
·              Estação Butantã
150 vagas
·              Estação Fradique Coutinho
86 vagas

Horário de Funcionamento
·       Bicicletário Estação Butantã
 6h às 22h Diariamente
·       Bicicletários estações Pinheiros e Fradique Coutinho
4h40 à meia-noite - Domingo a sexta-feira
4h40 à 1h – Sábado

Mais informações estão disponíveis no link http://www.viaquatro.com.br/guia-do-usuario/bicicletario ou podem ser obtidas na central de atendimento 0800 770 7100.

Nenhum comentário:

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.