9 de março de 2015

Trens da CPTM circulam com velocidade reduzida

Linha 3-Vermelha do Metrô também apresenta problemas nesta segunda-feira

Os passageiros que utilizam as linhas 9-Esmeralda e 10-Turquesa, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), enfrentam problemas no início da manhã desta segunda-feira (9). Os intervalos de espera nas plataformas está superior a seis minutos (tempo estimado para dias normais).

De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, a demora dos trens se deve porque o número de composições está abaixo do normal para as duas linhas. Segundo a companhia, alguns trens estão recebendo manutenção e ainda não foram colocados nos trilhos.  

Na linha 9 os passageiros enfrentam o problema entre as estações Osasco e Grajaú e na linha 10 entre as estações Rio Grande da Serra e Brás. Ainda não há previsão de normalização. Assim que as composições forem liberadas da manutenção serão colocadas nas linhas.

Já no Metrô, por causa da chuva que atinge alguns bairros da cidade, os trens da linha 3-Vermelha estão circulando com velocidade reduzida entre as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras Barra Funda.

R7

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).