Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de abril de 2021

Mackenzie Campinas está com vagas abertas em cursos de especialização

Turmas de abril estão com 25% de desconto e com matrículas abertas até 23 de abril

O Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em Campinas está com vagas abertas para cursos de especialização. As vagas abertas contemplam profissionais nas áreas de Direito, Engenharia e Tecnologia, Finanças e Controladoria, Negócios, Estratégias e Gestão e Tecnologia da Informação. Os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 23 de abril e recebem um desconto de 25%.

Por conta da pandemia, as aulas serão ministradas no modelo on-line, com aulas ao vivo e estão previstas para começarem no dia 03 de maio. Confira abaixo as especializações oferecidas em cada área de conhecimento:

• Direito
- Direito e Processo do Trabalho
- Direito Penal, Econômico e Empresarial
- Direito Processo Civil
- Direito Tributário
- Compliance Digital

• Negócios, estratégia e gestão
- Gestão Logística e Cadeias de Valor

• Engenharia e tecnologia
- Gestão de projetos

• Tecnologia da informação
- Aprendizagem de Máquina em Inteligência Artificial
- Ciência de Dados (Big Data Analytics)
- Compliance Digital
- Marketing Digital
- Segurança e Inteligência cibernética

• Finanças e Controladoria
- Controladoria Financeira
- Finanças Empresariais

• Educação executiva Mackenzie
- e-MBA em Centro de Serviços Compartilhados
- MBA Operational Finance Digital & Analytics Applications

Saiba mais e faça sua inscrição em http://www.mackenzie.br/matriculas/especializacao/campinas/.

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.
Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.