ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de abril de 2021

DHL Supply Chain está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021


• Seleção será totalmente digital e inscrições vão até dia 9 de abril

• Companhia oferece 25 vagas distribuídas em todo território nacional

• As inscrições podem ser realizadas em http://dhltrainee.com.br/

A DHL Supply Chain, líder em armazenagem, distribuição e transportes, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021. Devido a pandemia, este ano o processo seletivo será 100% online. Realizado desde 2007, o programa visa priorizar este ano a diversidade para formar gestores(as) de operação logística que trarão novas ideias e possibilidades ao negócio e ocuparão posições de liderança em todo o Brasil. 

Os interessados no programa, que tem duração de 18 meses, devem ser formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, sendo que todas as graduações serão aceitas. A companhia também solicita aos interessados disponibilidade para residir em outra cidade/estado. No total, são 25 vagas disponíveis sendo 90% destas para atuar nas áreas de operações.

"Somos mais de 17 mil pessoas. Juntos, unimos nossas diversidades, habilidades e sonhos para criar um ambiente saudável que respeita e acolhe. Isso mostra que estamos no caminho certo e que nossas pessoas são nossos principais ativos. Juntos, transformamos e melhoramos cada vez mais nosso ambiente de trabalho", afirma Rodrigo Viscardi, Head de Recursos Humanos da DHL Supply Chain Brasil.

O processo seletivo é estruturado em oito etapas todas online: 1 - Inscrições; 2 - Testes online; 3 - Entrevista digital; 4 - Dinâmica de grupo online; 5 - Conexão com os líderes do amanhã (encontro preparatório para etapa final); 6 - DHL Game Day; 7 - Entrevistas finais com a liderança; e 8 - Admissão. Os critérios avaliados são: aderência à cultura, habilidades comportamentais e motivações pessoais e profissionais.

A DHL oferece salário e pacote de benefícios atrativos, incluindo bolsa de estudos para candidatos cujo o nível de proficiência de inglês seja intermediário, refeição no local, convênio médico e odontológico, seguro de vida, programa de participação nos resultados, Gympass, DHL Clube de Descontos, e grandes oportunidades para que os candidatos mostrem seus talentos e tenham ascensão profissional.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página http://dhltrainee.com.br/, até 9 de abril de 2021.