Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

8 de março de 2018

Linha 4-Amarela opera normalmente neste fim de semana

Confira as atrações culturais nas estações neste sábado e domingo

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela de metrô, informa que neste fim de semana de 10 e 11 de março as estações funcionarão em horário normal. No sábado, a circulação de trens é das 4h40 à 1h e no domingo, das 4h40 à meia-noite. Neste domingo não acontecerão obras na futura estação Oscar Freire, realizadas sob responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

Os passageiros poderão aproveitar o horário normal de operação para conferir as atrações culturais promovidas pela ViaQuatro. As estações Luz, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Fradique Coutinho e Faria Lima têm exposições de fotografia e artes plásticas com temas como inclusão de pessoas com deficiência, paisagens paulistanas e retratos históricos. Além disso, em todas as estações estão disponíveis os nichos do Projeto Leitura na ViaQuatro, que visa incentivar o passageiro a doar e trocar livros.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h00, sábado e domingo, das 8h00 às 18h00. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.


Serviço exposições

Estação Luz
Amar, Viver e Voar

Higienópolis-Mackenzie
Desenho Livre

Estação Paulista
Chichico Alkmin, fotógrafo

Estação Fradique Coutinho
Identidade Cultural – Da Literatura para a Razão

Estação Faria Lima
Possibilidades


ViaQuatro